sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gato e cão sobrevivem com prego na cabeça.

Gato é encontrado vivo com prego ‘enterrado’ no crânio, o animal foi resgatado das ruas com o objeto atravessado na sua cabeça como mostra o raio-x abaixo. Médicos veterinários de Sioux, nos EUA, retiraram objeto do felino que se recuperou sem seqüelas e foi apelidado de ‘Amazing Grace’ (Graça Incrível).
Segundo o jornal “Metro”, o animal estava caminhando normalmente pela cidade quando foi visto com o prego na cabeça.
 
Outro caso inusitado ocorreu em Melbourne na Austrália, mas desta vez com um cão da raça Boxer, Max como é chamado, só queria brincar com seu dono, Tim Horvat, quando foi atingido acidentalmente. O homem estava fazendo uma reforma no deck com uma pistola de pregos e pediu que o animal se afastasse, a pistola disparou acertando o cachorro na cabeça.
Horvat e sua mulher, Rose, levaram Max para o veterinário, que conseguiu retirar o prego da cabeça do cachorro. "Nunca tinha visto isso antes. Fiquei mais surpreso porque o prego não atingiu o cérebro de Max", contou o veterinário Simon Kudnig ao jornal "Courier Mail".
Segundo o médico, o cachorro só sobreviveu porque o objeto ficou a milímetros de distância da cavidade craniana como mostra o raio-x abaixo.


Max com os seus donos Rose e Hovart

Fonte G1 e Courier Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário