domingo, 7 de novembro de 2010

Cão é resgatado vivo depois de degolado.

A maldade humana não tem limite mesmo, este filhote foi encontrado pelo Deputado Feliciano e a UPA em um terreno baldio após uma denúcia. O cãozinho aparentemente foi amarrado e degolado, se não fosse pela denúcia ele iria morrer pela gravidade do corte ou pelos bichos que já estavam tomando conta do seu ferimento.

Veja aqui o vídeo do resgate: http://www.youtube.com/watch?v=Ck8yLUD-e-w&feature=related

Por sorte, amor e dedicação o pequeno se salvou e já tem um novo lar ao lado de quem o resgatou, hoje ele se chama Mac e nem parece o cãozinho debilitado de antes, mas fica aqui o meu apelo:
Não seja conivente com a violência, seja ela contra um animal ou uma criança... Denúcie e salve vidas.

Fonte: Programa Planeta Bichos e You Tube.

14 comentários:

  1. So fica a esperança de que quem fez isso com esse cãozinho ganhe da vida o mesmo tratamento que deu ao bichinho...senão pior. Deus me perdoe...mas é o que da pra sentir após ver o vídeo.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. chorei vendo o video,
    como o ser humano é cruel, queria saber oque se passa na cabeça de uma pessoa, fazer isso!
    ele pode se safar aqui na terra, mais na justiça de deus .. não =)

    ResponderExcluir
  3. Não pude deixar de comentar: eu não tenho quaisquer ligações com religiões nem a quaisquer outras entidades, portanto, não embaso meu argumento em nenhuma tendência além do bom-senso e da humanidade. Eu fiquei em choque com a frieza do monstro que foi autor dessa maldade. Eu me pergunto as razões. Já não é triste o suficiente (e criminoso) abandonar o animal? Tinha mesmo que submetê-lo àquilo?
    Por essas e outras, eu priorizo muito mais a vida animal à humana já que essa segunda não tem respeito, compaixão e empatia em relação a qualquer outra forma de vida.
    E é UM ABSURDO que o autor não seja punido e desejo PROFUNDAMENTE que algo A ALTURA lhe aconteça.
    Às pessoas que, como muitas que conheço, acreditam que animais não têm sentimento: minha família tem criado 8 animais. Cinco deles, de risco (estavam na rua, desidratados, maltratados e desnutridos). Não temos muitos recursos para cuidar de tantos animais, mas não lhes falta NADA. E hoje, só nós sabemos o quanto faríamos pra que fossem felizes. E o simples silêncio de um olhar deles pode revelar a reciprocidade daquele amor. Falta isso às pessoas, falta amor. Respeito à vida daquele que sofre no seu silêncio.
    Em pensar que O MÍNIMO de condições básicas de vida, carinho e respeito podem fazê-los permanecer contigo por tanto tempo que passa a ser sua vida...
    Não precisa por um animal dentro da sua casa para passar a amá-lo. Não precisa de muita coisa. É só lhe entregar seu coração e ele lhe entregará o seu.

    ResponderExcluir
  4. Só um monstro nesmo para fazer isso com um ser indefeso..

    Filhotinho ainda :(

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog, o nome também é tão fofo.
    Que crueldade fazer isso com o cachorrinho, sorte que ele tá bem.

    ResponderExcluir
  6. Sou contra a violência com NADA nem Ninguém. Acho que o pior defeito da humanidade é sua agressividade e violência. Precisamos nos conscientizar que todos são livres para agir como quiserem, desde que não agridam o próximo ou a natureza.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer dia vou mandar a foto de uma cachorrinha que minha namorada e eu adotamos... ela estava com uma ferida grande nas patas da frente (foi propositalmente atropelada por um motociclista). Meu maior medo foi não conseguir salvar da miíase como aconteceu no passado. Agora ela já está esperta e aprontando... já até tomei bronca porque ela andou destruindo umas roupas!

    ResponderExcluir
  8. Pois é amigos...ao menos este teve um final e um novo começo feliz...

    ResponderExcluir
  9. Onde tu estiver, q alguém te abrace por mim!

    ResponderExcluir
  10. Que morram os filhos da Pu.ta que fazem isso com esses animais menores e indefesos bando de desgra.çados morram seu creti.nos

    ResponderExcluir
  11. Depois o ser humano é racional, por essas e outras que acho que certos seres humanos por ai que se dizem racionais, não tem inteligência nenhuma, animais são bem mais humanos que certos. Por isso que sempre digo, dou mais valor a um animal do que a humanos desumanos que existem nesse mundo!

    ResponderExcluir
  12. Quem fez isso só pode ser um demônio!
    E que com certeza vai arder no inferno.

    ResponderExcluir
  13. Tem fazer isso é com o monstro q fez isso com ele! ><
    fico revoltada com quem maltrata animais...

    ResponderExcluir