sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cão é estuprado em Belo Horizonte (MG).

Tigre é um cãozinho SRD meigo e dócil que passou momentos de terror nas mãos de um mostro que se diz racional, algum ser "humano" foi capaz de violentar sexualmente o animalzinho e não se contentado ainda o torturou com pregos e o queimou em algumas partes do corpo.
Estas são as fotos tiradas pela salvadora de Tigre, a comerciante Suzana Caporali, que é também colaboradora do grupo Cãopartilhe (www.caopartilhe.com), responsáveis pelos custos do tratamento do Tigre.

Sabe-se que ele permaneceu ali um dia inteiro até que fosse, finalmente, resgatado. Apesar do vai e vem intenso de pessoas ninguém viu nada, ninguém sabe nada e, neste caso, ninguém fez nada, ele estava prestes a ser esmagado pela roda de um ônibus que parasse mais rente ao ponto... nem ao menos o colocaram na calçada para não morrer atropelado.
Do agressor tudo que se saber é que provavelmente resida no bairro Caiçara onde Tigre foi encontrado imóvel, quase morto. 
A violência sexual pode ter  causado ainda  os machucados na estruturas das patas, devido a isso que não consegue se manter de pé e nem se locomover. Suzana  faz massagem, sob orientação da veterinária, na patinha dele exercitando-a para ajudá-lo a voltar a andar.


Tigre e Suzana seu anjo humano.

O fato é que graças ao empenho desses protetores e dos veterinários da clínica, Tigre vem respondendo bastante bem ao tratamento e tudo dará certo. Ele vai voltar a andar, vai ser um cachorro feliz ao lado de uma família que o ame e o respeite de verdade. E isso há de acontecer mais rápido que podemos imaginar. Tigre está medicado e a vet garante que dor ele já não sente mais, graças aos medicamentos.
O ferimento no dorso está feio ainda com uma cicatrização lenta, uma das patinhas está enrolada numa faixa e bastante ferida.

Quem puder contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriomente, entre em contato:
caopartilhe@caopartilhe.com  ou dani@caopartilhe.com  ou 031 8785-0731 (só após 17h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
www.caopartilhe.com
Marli Delucca
      msdelucca@gmail.com
Agora me digam amigos, como podemos ainda nos deparar com tanta crueldade sem fazer nada, uma conhecida minha de RJ apanhou por salvar um cão que estava sendo agredido por um homem e sua filha, e sabe o que ela ganhou? Um olho roxo, vários hematomas pelo corpo mas muito mais que isto... O olhar da cadelinha que ela salvou de agradecimento, o abanar de cauda que ela expressou ao se sentir protegida e amada naquele momento.
Sei que todos verão o mesmo no olhar do guerreiro Tigre na foto, então amigos divulguem o pedido de ajuda e nos ajude a encontrar um lar para este anjo. Tigre e a nação animal agradeçe e aguarda abanando a cauda pelo seu apóio.
Fonte: ANDA
Fotos: Marli Delucca

229 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou horrorizada, tenho um cachorrinho e seria capaz de qualquer coisa para protegê-lo.
    Esse monstro merece uma punição mais que severa!

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte a quem faz isso com os animais.
    Que revolta que isso me dá.
    Vergonha da nossa raça.

    ResponderExcluir
  4. Demente! tudo que eu cnseguir falar é muito pouco para expressar a indignação de ver uma maldde dessas, meeeu! um safado desse era pra ser violentado por um presídio inteiro! IMUNDO!

    ResponderExcluir
  5. O que eu gostaria que acontecesse a esse desgraçado de agrediu o animal...primeiro ser violentado até o cu dele virar uma flor e por fim contrair AIDS e daí ter a morte mais lenta e sofrida possível...

    ResponderExcluir
  6. Essa foi a coisa mais ultrajante que eu já vi em toda minha vida!!! Uma pessoa dessa que faz isso com um animalzinho inocente merece ... AH me faltam palavras.
    Atualmente resido fora do meu país, mas penso seriamente, se ninguem o tiver feito antes de voltar, em adotar este anjinho e, forma de cão. Amor e carinho não irãom faltar. =) E a moça que o salvou é um anjo disfarçado de pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Como diz no texto, é impossivel dizer que isso é um humano... ou pensando melhor só pode se dizer que é mesmo, o mundo só ta desse jeito por cauda dessas merdas de pessoas! Como alguém pode gostar de ver um animal, CHORAR de dor! Porque se tem algum ignorante aqui, fiquem sabendo que animais tem sentimentos sim!
    Juro por Deus que chorei lendo essa materia!
    Eu fico tão indignada com essas coisas, que não sei o que faria se estivesse vendo essa cena! Não conseguiria me controlar.
    Tenho um cachorro e já pensei muitas vezes como seria minha vida sem ele, eu não conseguiria. Não conseguiria viver sem ele! Um ser que tu pode confiar, que tu sabe que não vai te dar as costas... E vendo pelos jornais, noticias na tv cada vez mais eles provam que fazem tudo pelo seus donos.
    Peço ao meu bom Deus que proteja sempre esses animais, principalmente os de rua!
    PEÇO TAMBÉM A MORTE DESSES IDIOTAS, DOENTES MENTAIS, QUE VÃO PARA O INFERNO! SE DEUS FOR JUSTO, COM CERTEZA ISSO PODERÁ ACONTECER!

    Não aguento mais essa merda de mundo, essas injustiças com um ser tão indefeso! MORRAM!

    ResponderExcluir
  8. que façam o mesmo com o fdp na cadeia

    ResponderExcluir
  9. pega um filhudaputa desse e da dois tiro de 12 na cara dum imundiça dessa ta loco baita dum merda que faz isso merece queima no inferno.

    ResponderExcluir
  10. tewm q pegar um cabo de vassoura e enfia no cu do fdp q fez isso!

    ResponderExcluir
  11. que façam o mesmo com o fdp na cadeia [2]

    ResponderExcluir
  12. nossa, eu não curto muito animais mas sou totalmente contra a esses tipos de abusos, caramba, to assustada. :S

    ResponderExcluir
  13. Filho da puta, o q essa pessoa tem na mente...

    ResponderExcluir
  14. é nessas horas que tenho vergonha de ser humana ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Nossaa... Credo.. Que volte em dobro para o Filho da P*ta que fez isso!
    E que Deus abençoe eternamente a mulher que fez isso...

    A frase mais sábia que já vi em toda minha vida:

    "Quanto mais conheço os seres humanos, mais eu gosto dos meus cachorros"

    ResponderExcluir
  16. Como pode alguém fazer isso? Sem palavras... Mas, "Deus tem mais para dar, que o diabo para tirar"

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus!!

    Nunca tinha visto tanta barbaridade, estou sem palaras, nao existe, palavroes ou prisao para esse cara, um dia ele vai lembrar disso.

    ResponderExcluir
  18. 1000tão: Morte para o filho da puta autor dessa atrocidade

    ResponderExcluir
  19. Como tem gente doente nesse mundo u.u

    ResponderExcluir
  20. quanto mais eu conheço os humanos mais eu gosto dos animais lol crueldade fazer isso com o animal.
    ainda bem que ela salvou esse animal e se tem um final feliz ^^

    ResponderExcluir
  21. Para algumas pessoas a morte é pouco...

    ResponderExcluir
  22. QUE DOENTE! Que Deus não permita que eu encontre um doente nesse na rua, nesse caso, me faria de doente tbm e não me responsabilizaria pelos meus atos. ABSURDO! mais absurdo ainda essa vizinhança QUE NÃO FEZ NADA para ajuda-lo. Ainda bem que existem POUCAS mas BOAS almas nesse mundo. Parabéns àquela que salvou o animalzinho. Que este doente seja amaldiçoado com todos os demonios de sua maldade pelo resto de sua miserável vida. E ASSIM REZAREI!

    ResponderExcluir
  23. o que me deixa com um pouco menos de raiva, eh pensar que um dia esse ser, terá isso em dobro, na sua vida, ou seja la onde for...pagará, isso eh certo!

    ResponderExcluir
  24. é horrível saber que um ser humano é capaz de cometer tamanha crueldade e ser tão covarde. nesses casos, eu sou completamente a favor da pena de morte. um homem assim merece morrer estuprado, queimado, torturado com pregos e em seguida deixado para ser atropelado, assim como esse monstro fez com esse pobre animal, que não grita pedindo socorro, que não é capaz de denunciar o agressor... enfim, quem cometeu isso foi um MONSTRO! Sinto nojo dessa e de qualquer outra pessoa que atente contra a vida de um animal.

    http://pensieriesussurri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Na boa, quem faz esse tipo de coisa, merece uma surra daquelas.

    ResponderExcluir
  26. Cheguei a chorar de ver as imagens...

    Tenho 4 cães em casa, e Deus me livre de ter algo deste tipo com eles...
    Acho que so capaz de matar um destes duentes mentais...
    Pena de morte, acho que não é válido, deve-se torturar, dar choque... atée se arrepender de tudo que fez com o pobre bichinho...
    :(

    Att
    Regina Theodoro

    ResponderExcluir
  27. so tem fdp as leis do Brasil em relação aos animais é praticamente nula tinha que ter uma "policia" so para animais aqui igual nos EUA como em alguns programas que passam na tv a cabo , sorte que ainda tem muitas pessoas boas como a Suzana

    ResponderExcluir
  28. Que absurdo! Cadeia pra essa pessoa é o minimo.

    ResponderExcluir
  29. Ser Humano é o bicho mais estúpido que tem na moral,o que este monstro fez é algo além de bizarro,totalmente cruel.
    É cada coisa ESCROTA que eu vejo em notícias como essas que me da nojo.
    Ainda bem que ainda existem pessoas de bem como essa Suzana..

    ResponderExcluir
  30. É eu me pergunto todos os dias o que Deus esta esperando para transformar de vez este planeta em um lugar melhor, depois de barbaridades destas não tem mais jeito.

    Ana cristina gostaria de sua permissão para postar este assunto no meu Blog.

    www.inexplorado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Esse filho da puta merece morrer !
    Gostaria tanto de fazer a mesma coisa que ele fez com este pobre animal.

    ResponderExcluir
  32. AHH se eu pego um fela da puta desses. eu mato na porrada

    ResponderExcluir
  33. O que possibilita a essa pessoa fazer o que fez? O sentimento de ser melhor do que as outras criaturas desse planeta. Claro, por que respeitar um animal quando nós que somos os escolhidos? Os criados a imagem e semelhança divina? O mundo nos foi dado por Deus todo poderoso, para nosso deleito... O paraíso de presente aos filhos de Deus. Enquanto o ser humano não enxergar que somos todos filhos dessa mesma Mãe, que temos o egoísmo de chamar simplesmente de "Terra", atos como esse irão continuar. Deixemos de lado todo essa arrogância, pois se somos realmente criações de Deus, nosso pai não deve estar orgulhoso.

    ResponderExcluir
  34. absurdo,absurdo,absurdo,deu vontade de chorar,espero que esse maldito pague o que fez a esse animal.

    ResponderExcluir
  35. Por isso que a humanidade deve ser extinguida.

    ResponderExcluir
  36. Engraçado, tenta coisa pior acontece contra as pessoas, se nossa consciência coletiva fosse tão forte assim para as coisas que acontecem no nosso dia dia, talvez teriamos um pais melhor.

    ResponderExcluir
  37. Evandro, sem problema algum... o importante aqui para mim é mesmo a divulgação para que possamos ajudar. Já me perguntaram pq eu não coloco propaganda no meu blog, não sou contra mas a minha intenção é de apenas informar para a galera o que está acontecendo debaixo do nosso nariz, o foco aqui é mesmo dar a noticia e pedir para que todos possam divulga-la para auxiliar tantas e tantas pessoas que cuidam destes iluminados. Pode sim postar no seu blog e claro espero que vc faça parte da minha rede amigos com vontade e força nas patinhas... Até mais.

    ResponderExcluir
  38. terrivel eu nao tenho nem palavras pra dizer,eu que defendo os animais,que tenhopena de ver animais abandonados,que fico com o coraçao apertado quando vejo,e agora vejo uma cena dessa,aqui na terra talvez ele não pague pelo que fez,mas pra deus ele vai paga muito caro por ter feito isso.

    ResponderExcluir
  39. acho que, assim como é barbaridade fazer isso com crianças, é também com animais, logo a punição deveria ser a mesma...
    o problema é que nenhuma autoridade vai levar tanto a sério, ou se levar, o agressor não terá o mesmo castigo...
    e o pior, a meu ver, é que ele vai lembrar disso como vitorioso...isso é repugnante!

    ResponderExcluir
  40. Chamar quem fez isto de Animal seria um Elogio...

    Não sou a favor da violencia mas esse cara deveria Levar uma pela surra.

    ResponderExcluir
  41. um puta falta de respeito com os animais.. ele deveria levar uma surra.

    http://comedias-da-net.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Eu to chocada. O mundo esta acabando mesmo. É um absurdo isso. :'(

    ResponderExcluir
  43. Por isso que a humanidade deve ser extinguida.[2]

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus, como alguém consegue fazer isso com um animal indefeso, nossa é inacreditavel, como sempre digo, seres humanos não são nenhum pouco irracionais! Cada vez mais dou mais valor a um animal do que aos humanos nojentos e sem excupulo algum! FDP, nojento!

    ResponderExcluir
  45. Fdp, merecia ir pra cadeia!

    ResponderExcluir
  46. É um grande terror quando se trata de pessoas alienadas e sem respeito nenhum por um ser vivo...vamos intendam se não da vontado de fazer pior com quem fez isso é revoltante e inaceitável...

    Erick Campos.

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Muito triste, revoltante.

    Parabéns a pessoa que salvou o cãozinho e parabéns a este Blog.

    Grande Abraço;
    Lauro Daniel

    ResponderExcluir
  48. da vergonha de ser humano ²
    qe pessoa mais ridícula fazer uma coisas dessas num pobre bixinho que mal sabe se defender --'
    uma pessoas dessas merece td de ruim na vida nela
    tomara qe pegue uma doença , _|_

    ResponderExcluir
  49. E Depois dizem que pena de morte é exagero.

    ResponderExcluir
  50. Com certeza é uma crueldade acima do limite, mas pela quantidade de comentarios de pessoas que ficaram sensibilizadas nesse post, vejo que nao estamos perdidos.
    Torcemos pela recuperaçao da cão, se eu já nao tivesse um em casa, que é muito ciumento, e dá muito trabalho, levaria ele.

    ResponderExcluir
  51. Esse animal provavelmente foi atropelado,teve um trauma na coluna e o corte foi causado no acidente.Não exagera,minha senhora.Essa história de estupro tá meio forçada.

    ResponderExcluir
  52. E ainda tem gente que duvida que ele foi estuparado, olha o comentário: Anônimo disse...
    Esse animal provavelmente foi atropelado,teve um trauma na coluna e o corte foi causado no acidente.Não exagera,minha senhora.Essa história de estupro tá meio forçada.
    22 de novembro de 2010 09:47

    ResponderExcluir
  53. Não adianta prender, n adianta reprimir, n adianta nada.
    O mais perto q seria de um punição era fazer a mesma coisa com o individuo.

    ResponderExcluir
  54. Já é triste por si só saber que o animalzinho tava ali todo machucado e muitas pessoas que passaram por ali não tiveram a decência de prestar um socorro, mas isso não surpreende, é só olhar para nossas crianças quantas estão sofrendo largadas nas ruas sem cuidados. E quanto a história do estupro, se é verdade ou não, também não surpreende. . . O homem já faz coisas horríveis com seus semelhantes, vemos isso todos os dias na TV, quem dirá com um animal! É triste saber que para muitos o respeito, a decência, a Humanidade, o amor ao próximo, aos animais, as florestas, aos nossos descendentes, tudo isso acabou! Eu não tenho filhos e sincera-mente dá até medo de te-los, que belo mundo tem reservado pra eles!

    ResponderExcluir
  55. nossa, mais que filha da puta, sem palavras

    ResponderExcluir
  56. Fiquei muito chocada com o post.

    Tenho dois cachorros, um deles achado na rua ainda filhote, morrendo em uma beira de estrada...

    Como disse acima uma "anônima" diariamente vemos isso acontecer com crianças, animais, velhos...e precisamos nos revoltar! Não podemos assistir isso com passividade e dizer que está tudo bem!

    Não concordo com quem fala que essa "revolta" deveria ser pelas crianças ou por fulano ou sicrano. Devemos ficar chocados com toda e qualquer violência! Seja contra uma criança, um animal, uma floresta!

    Já dizia São Francisco: os animais são nossos irmãos. E nosso dever é protegê-los, assim como a todos os demais...

    Compartilhei a informação e estou torcendo para que ele seja adotado o mais breve. E reforço aqui minha campanha contra a venda de animais: enquanto isso acontecer o animal será tratado como um objeto, não como um ser com direitos! Não comprem animais! Não estimulem essa prática!

    Abraço,

    Adriana

    ResponderExcluir
  57. + Q horror! a pessoa q fez isso deveria ser morta a pauladas! ò.ó enfiar um cabo d vassoura no cu, pra ver c é gostoso!

    ResponderExcluir
  58. Que trauma desse estar vivendo esse animal. Estou chocada e sem palavras para expressar minha indignação.
    Há 1 mês adotei um cão deficiente físico aqui em BH que foi simplesmente colocado na rua pelos donos que não querem mais saber dele. Fico contente que "essa" violência ele não tenha sofrido, apesar da violência do abandono...Gosto cada vez mais de bichos e menos de pessoas!
    Pessoas são assim... torturam, estupram e matam por puro prazer os outros seres... e os animais são suas vítimas silenciosas. :(
    Até quando?

    ResponderExcluir
  59. Esse material e estes fato precisam ser encaminhados para o Ministério Público da região para que se abra inquérito policial e se investigue quem fez isso. Esse tipo de indivíduo precisa pagar tb pela forma da lei.

    Alguma providência a respeito foi tomada?

    Caso contrário, outros animais correm o risco d cair na mão deste criminoso.

    ResponderExcluir
  60. Meu Deus! Eu ainda não consigo acreditar que tem essas coisas... me parte o coração, me segurei para não chorar porque estou no meu trabalho.
    Espero mesmo que esse cachorrinho ache logo um lar e pessoas que o amem muito e cuidem dele como ele merece! Se eu não tive 03 gatos eu pega ele, mas se eu aparecer com mais algum bichinho la em casa meu pai me mata...rs
    Que esse filha da puta sofra como ninguém nunca sofreu na vida e que o sofrimento seja longo e duradouro...

    Vamos proteger os animais gente... eles são mais importantes do que muitas pessoas, porque eles são puros!!!

    ResponderExcluir
  61. Vocês são um bando de hipócritas, isso só porque é um bixo. Aposto que se fosse com um mendigo ninguém estava fazendo esse alvoroço todo. Por isso que o mundo esta do jeito que esta.
    Tem gente que da mais valor a um cachorro do que a um ser humano.

    ResponderExcluir
  62. como tem gente que ainda trata com desrespeito esse tipo de coisa... beko, o ser humano deve ser tratado pior que um cão, devería saber o por que logo depois de ver as imagens, né?

    ResponderExcluir
  63. Foi a coisa mais bizarra que ví nos últimos tempos... pobre cãozinho!

    ResponderExcluir
  64. cachorros não matam, não roubam, não são falsos e muitas outras 'qualidades' que humanos tem, por isso são animais superiores à nós, não é ser hipócrita. não digo que todos os mendigos façam isso, mas em 90% estam envolvidos em drogas e etc.

    ResponderExcluir
  65. O que me deixa mais triste é que por mais cruel e doente que isso tenha sido, provavelmente nunca vai acontecer nada com o cara que fez isso...

    ResponderExcluir
  66. fdp n consegue pegar ninguém, é virgem até hj daí sai na rua pra tentar fazer sexo, mas como é cabaço nem as prostitutas devem querer fazer sexo com ele, aí ja viu... tem que estuprar um animal aff... um cara desses merece ser castrado

    ResponderExcluir
  67. Fiquei chocada... na verdade me emocionei com a situação deste cãozinho.
    Puxa vida, quem teve conragem de fazer isso com ele?
    Estou pasma e ... sem palavras.
    Melhoras p/ vc Tigre!!!
    DANIELA A. ANDRADE - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  68. se ele fez isso com o cão imagina com uma criança...se é que já não o fez......

    ResponderExcluir
  69. Temos que fazer a mesma coisa com esse fdp, e cortar o pingolim dele fora.
    Revoltante!

    ResponderExcluir
  70. Nossa, o cara abusa o cachorro sexualmente e depois ainda tortura ele. Sério, quero que esse cara sofra pra caralho, filho da puta.

    Imagina como foi pro cão essas horas de tortura. T-T esse filho da puta sem coração

    ResponderExcluir
  71. nossa um monstro esse desgraçado, ele merece que seja feita a mesma coisa com ele, fiquei muito chocada com a crueldade, precisamos nos unir para acabar com esses maus tratos aos animais!!

    ResponderExcluir
  72. Todo ser humano que pratica violência,abandono e todo tipo de agressão ,sofrimento e dor aos seres indefesos do mundo animal,que não são dotados de inteligência racional,deve ser punido de muito sofrimento,dor,morte lenta,se arrastar,até que não suporte mais o sofrimento,se acabar na dor,tudo,mas tudo o que se há de pior para desejar à alguém é meu desejo mais profundo à esses seres não dotados de sentimentos,se eu tivesse esse poder de causar essa bençao nas vidas de quem faz isso,metade do mundo seria uma carniça só,eu estou indignada!

    ResponderExcluir
  73. E depois o animal é o coitado do cão...

    *PQP*...'gente' desse jeito merece coisa pior...Espero que achem esse *FDP* e que façam pior com ele...

    Melhoras pro Tigre e que alguém decente o adote logo.


    Se acharem o vagabundo divulguem também.

    ResponderExcluir
  74. Mas quem e o irracional, não consegui distinguir.

    ResponderExcluir
  75. Como é que pode uma coisa dessas? A pessoa que fez isso não é humano, é um monstro!!!

    ResponderExcluir
  76. Se encontrarem com com o fdp q fez isso devem condena-lo ao apedrejamento, e eu farei questão de distribuir os tijolos.

    ResponderExcluir
  77. dá pra fazer dna pelo sêmen e descobrir quem é o cara se ele já tiver sido fichado, pq quem faz isso? MEU DEUS 2012 tá chegando

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Sabrina disse...

    Anônimo disse...

    "Esse animal provavelmente foi atropelado,teve um trauma na coluna e o corte foi causado no acidente.Não exagera,minha senhora.Essa história de estupro tá meio forçada."
    Amigo, tu não viu TODAS as fotos? tem lesão ali que não parece ter sido causada por atropelamento. Além do mais, se foi atropelamento ou não, não podiam ter largado o animal nesse estado, sem ajudar... obrigada, Suzana!

    ResponderExcluir
  80. Caramba que absurdo! Fiquei indiguinado com isso. Esse cara q fez isso é um tremendo de um idiota, e um doente, merece concerteza um tratamento psicológico. Normal é que essa pessoa nao é.

    ResponderExcluir
  81. Esse cara é um desgraçado, tem que corta o que ele tem entre as pernas e enfia no rabo dele... que odio de pessoas assim, nem mesmo um animal é respeitado no mundo.

    ResponderExcluir
  82. Depois a pena de morte é algo exagerado....olha a que ponto chegamos,tao comendo todo mundo

    ResponderExcluir
  83. Espero que o indivíduo que fez isso seja enforcado em suas próprias tripas.

    ResponderExcluir
  84. o cara que faz um negoço desses merece é um tratamento PNC, aquele com cabo de vassoura.

    ResponderExcluir
  85. PARA TUDO... Uma pessoa qualquer vem aqui e me diz como anônimo que o que eu postei é sensacionalismo? Será que vc viu as fotos mesmo ou será que você faz parte justamente das pessoas que presenciam estas barbaridades e se escondem atrás de desculpas? Porque as pessoas que são atropeladas e sobrevivem não tem a estrutura anal dilacerada? Se você não percebeu ou não enchegou no que é óbvio o ânus do Tigre foi dilacerado de tal forma que foi preciso cirúrgia de reparação, o mesmo procedimento doloroso e traumático que passam nossas crianças e mulheres violentadas. Aos meus outros colegas que aqui passam e deixam a indiguinação eu sei que o que vcs viram acima não é só um pedaço de carne jogado.. é um ser que apenas quer viver.
    Ao outro colega que disse que se fosse um mendigo não teria tanta revolta acho que vc postou no lugar errado, sou a favor da vida mas o meu foco é por aqueles que não falam, os nossos animais. Faz o seguinte seja mais que um anônimo e comece a trabalhar pelos seus ideais pq vir aqui e escrever é fácil, agora ir em busca do melhor ao próximo afff isto é o que falta e é porisso que o mundo está onde está, caminhando para a extinçãode de tdas as espécies.
    Eu apenas não concordo com comentários que denigrem a visão dos outros que aqui passam, como se vê no cabeçario quem é a favor dos animais sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  86. MEU UNICO DESEJO É QUE ESTA PESSOA TENHA PEGO UMA GRANDE DOENÇA EM SEU MEMBRO E QUE TENHA QUE SER AMPUTADO. EXISTE TANTAS PROSTITUTAS NO MUNDO E ELE AINDA FAZ ISSO COM UM SER INDEFESO, QUE DEUS NÃO TENHA MISERICORDIA DELE.

    ResponderExcluir
  87. To chocado!! Odeio quem faz qualquer tipo de violencia com animais.. muito boa a iniciativa de voces!

    ResponderExcluir
  88. Tem que ser muito filho da **** para fazer uma coisa dessas. Tomara que um dia a pessoa que fez isso encontre alguém que faça o mesmo com ela.

    ResponderExcluir
  89. Que cara desgraçado! Isso é doença mental! Aqui em BH, nem precisa ter estuprador, seja de gente ou de cachorro, por R$ 20,00 você faz o serviço nos prostibulos da Gaicurus, matando a vontade! A não ser que o cara tenha uma doença mental de tara por cachorro! Aí só matando mesmo!

    ResponderExcluir
  90. se eu ver alguem fazendo uma coisa dessas eu mato

    ResponderExcluir
  91. Além de doente, com tara por cachorro o cara usou uma margarina pra lubrificar o brioco o cachorro! Olha aí nas fotos!

    ResponderExcluir
  92. que raiva eu sinto, como alguém tem corage de fazer isso, com um animal indefeso, mais graças a deus, vocês salvaram ele =) ainda bem!

    ResponderExcluir
  93. O pior é que esse aí que fez isso (o "ser humano"), provavelmente começou "testando" em um animal para depois "fazer" com pessoas. A maioria dos psicopatas atua desta maneira.

    Existe a possibilidade de o cão ter sido atirado no asfalto de um carro em movimento, mas em todo caso: SUGIRO CUIDADO PARA QUEM MORA PERTO DO LOCAL ONDE O CÃO FOI ENCONTRADO!!!!

    ResponderExcluir
  94. mais doente do que quem faz isso, sao as pessoas que preferem um animal a um humano

    ResponderExcluir
  95. isso nao eh um ser racional, quem faz isso com um ser indefeso desses so pode ter um disturbio... foi um monstro que fez isso

    ResponderExcluir
  96. Como uma pessoa que na verdade é monstro tem coragem de fazer tomara que essa cara queime no fundo inferno

    ResponderExcluir
  97. MERECE APANHA DE REMO ESSE FDP !

    ResponderExcluir
  98. Lamentável. Mas acredito muito na justiça divina. Um dia esse indivíduo vai ter que prestar contas da barbaridade que fez e com certeza vai pagar o que deve.
    O Tigre é um gerreiro mesmo. Merece ser tratado com muito amor e respeito.
    Força Tigre!

    ResponderExcluir
  99. nossa pq eu n vejo uma coisa dessas !!!!!
    se eu pego um demente filho de uma vaca desses eu mato de tanta paulada n sei como alguem consegue fazer isso com um animal

    maldito q seja merece morrer!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. MANÍACO DESSGRAÇADO, QUERIA EU MESMO EMPALAR ESSE FILHA DA PUTA COM UMA VASSOURA.

    ResponderExcluir
  101. Se fazem isso com crianças pq não fariam com um cão.

    ResponderExcluir
  102. ISSO É O BRASIL.
    AGORA SE FOSSE QUALQUER OUTRO PAÍS ESSE "COISA"
    (NÃO SEI NEM COMO CHAMA-LO) JÁ TERIA SIDO PUNIDO

    ResponderExcluir
  103. depois disem que nos somos racionais ne...

    ResponderExcluir
  104. Uma pessoa que faz uma crueldade dessa merece sofrer,sofrer muito,é revoltante,quando você lê um tipo de coisa dessa você perde toda sua educação.Espero que esse desgraçado receba o que merece. :@

    ResponderExcluir
  105. Taí, oque o ser HOMEM é capaz, isso não é nada... Ana seu blog é muito legal mostra a realidade dos animais de várias formas, tragédias, despresos, superações, etc...que você seja ilumimada a trazer tantas informações para nós (estou incluindo a mim mesmo) leigo no assunto de animais...
    Esse animalzinho sofreu muito tenho certeza e quem fez isso erá sofrer mais ainda de alguma forma...eu acredito nisso.

    Parabéns ao seu blog que continue melhorando.

    ResponderExcluir
  106. Espero que achem esse desgraçado o mais rápido possível, E que arrebentem com ele...

    ResponderExcluir
  107. Se eu pudesse eu varria a raça humana da terra...SOMOS OS VERDADEIROS ANIMAIS!!!

    ResponderExcluir
  108. Pena de morte a quem faz isso com os animais. [2]

    ResponderExcluir
  109. Existe a possibilidade de esse monstro ser um serial killer ou ter muito potencial para se tornar um logo estara fazendo isso com humanos...as autoridades tem q encontrar esse capeta...façam campanhas na regiao!!!

    ResponderExcluir
  110. Tem q matar uma praga dessas q tem coragem de fazer isso com um cachorro. To chocada.

    ResponderExcluir
  111. pena de morte eh pouco pra esse fdp
    tem q fz a mesma coisa com ele, enfia uma espada no cú dele pra sai na boca

    ResponderExcluir
  112. Puta que pariu! Tem que matar o filho da puta que fez isso! Isso me dá raiva! Um cachorro tão lindo. Espero que o desgraçado que fez isso sera mil vezes torturado por ter feito isso com um animal tão gentil! Mesmo que não fosse gentil, nenhum ser vivo merece tal crueldade, somente uma falha da natureza como esse imbecil!
    Me desculpe quebrei alguma regra do blog ao xingar dessa forma, mas só conseigo me espressar assim!

    ResponderExcluir
  113. Ai que horror!

    muito triste isso..

    só um mal amado, seu Deus é capaz ed fazer uma coisa dessas.

    Tem que punir a pessoa que fez isso!
    vagabundo, sem coração.

    ResponderExcluir
  114. Eu não tenho vergonha e pertencer à raça humana, e nada parecido, mas se eu encontro um desgraçado desse, a única coisa que eu não faço é matá-lo, vou torturar esse desgraçado por uma semana inteira, e depois largo ele e um canto com as pernas quebradas! Maldito seja esse ante-cristo que fez essa maldade!

    ResponderExcluir
  115. KRL esse vagabundooooo seem noçãao FDP deviia sêer tortuurado tbm quêeria vêe see fosse coom elle bem que podiam pegar ele e fazer pior

    ResponderExcluir
  116. Olha infelismente existem esses seres que não da pra definir nem como monstro, pq quem fez isso é muito mais piór que qualquer coisa que exista nesse mundo.

    Eu odeio ver animal sofrendo. E posso afirmar se ver alguém fazendo isso eu juro com tudo que é mais sagrado eu vo pra cima e arrebento um ser desse. Cara filho da mãe infeliz nasceu infeliz só pode demoniado ou cousa assim....crédo

    ResponderExcluir
  117. Eu acho que morte é pouco ele tem que ser torturado ate a morte esse filho da puta
    Como tem coragem de fazer isso com um bichinho
    Esse merda se eu visse esse bosta fazendo isso eu acho que matava ele e acabava indo pra prisão graças a essa merda de pais sem lei

    ResponderExcluir
  118. só um monstro msmo pra fazer uma coisa dessa! que pecado meu deus!

    ResponderExcluir
  119. Que horrível cara, uma pessoa que faz isso tem que morrer! Violência sexual seja com qualquer ser vivo é um crime mortal, VSF. Coisa de gente doente.

    ResponderExcluir
  120. Q doideira ein... tem loko pra tudo hj em dia... O causador disto , tinha q ser cortado com gilete passado alcool, pegar um maçarico meter nos peitos dele, usar adrenalina para ele fikar acordado ainda, cortar no meio dos dedos dele, usar uma agulha pra furar em baixo das unhas dele, congelar os dedos da mão até cair, tirar a pele dos braços dele, e no final só da uma CAPADINHA nele ...

    ResponderExcluir
  121. Tomara que a pessoa que fez isso com ele MORRA!
    Como pode existir alguém tão cruel assim, um monstro... porque isto não é como nós, me recuso a acreditar que um ser humano seja capaz de fazer tamanha barbaridade! É coisa de MONSTRO...

    morra morra morra morra!

    Obrigada por existir gente boa que ajudou este cãozinho!
    Você será muito abençoada...

    ResponderExcluir
  122. que mundo estamos, gente o que é isso, onde vamos parar?
    olha que dó desse cachorro, o desgraçado que fez isso merece pagar em dobro.
    Muita saúde para o Tigre e para seu anjo da guarda

    ResponderExcluir
  123. Sem palavras mesmo!!! Gostaria muito de saber sobre o cãozinho.
    alebioxandre@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Chorei... to com uma vontade de pegar este fdp e dar uma lição daquelas... to com vontade de pegar este cao pra mim... uma mistura de sentimentos que me fazem virar um "monstro" para proteger quem merece, inclusive o Tigre deste post.

    ResponderExcluir
  125. oh meu Deus!!! tende piedade destas almas insanas que acreditam em tudo que lêem na rede....pode isso?

    ResponderExcluir
  126. realmente, muitas pessoas nao tem sentimento, e nao entendo como sao capazes de fazer uma coisa dessas.....tem gente q e doente mesmo.....mas q bom q o tigre esta salvo.

    ResponderExcluir
  127. tomara q ese FDP seja arrombado na cadeia

    ResponderExcluir
  128. Desejo do fundo do meu coração que esse desgraçado seja estuprado e torturado o resto da vida dele.

    ResponderExcluir
  129. Tinha que pegar esse *** e pendurar ele pelo cu em um poste e ser apredejado.. como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  130. isso me dá uma indignação. PQP

    Visite também:
    http://velhosedentario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  131. Nusss, que horror, pobre cachorrinho :(
    O cachorrin não teve como se defender, ele só quer ser amado e o fdp que fez isso.. maaaan! Não tem direito de viver, não mesmo! Isso é horrível, nossa que coisa horrivel, espero que ajustiça seja feia e que esse tipo de crime contra animais seja levado mais a serio por todos e que as pessoas por traz dessa violencia paguem muito caro! Desejo muito mal para as pessoas que fazem isso :(

    ResponderExcluir
  132. lol , fiquei chocada , quanta crueldade com os animais , pra q isso ? FDP o cara q fez isso, ai meu Deus se eu pegasse algum
    maltratando um animal , vcs nao sabem oque eu seria capaz , e hj eu estou aqui , com os olhos escorrendo lagrimas de desgosto , e meu coração partido , meu Deus , perdoe esses mal amados , e proteja os animais ,mais q qualquer um , se tem alguem aqui q merece sofrer somos nós e pelos nossos pecado , e não os animais , q nao escolhe raça , cor , que ao se importa com a ração , oque eles mais precisam é de carinho paz e amor , e hj ainda tem gente q escolhe animais pela raça , meu Deus , são cachorros , são animais , NÃO importa em hipotese alguma a raça , !

    ResponderExcluir
  133. é impressionante à que ponto é capaz de chegar a estupidez humana!! pelo amor de Deus, o que um pessoa dessas tem na cabeça!!
    e além do fdp do agressor, ainda tiveram as pessoas sem coração, que o viram nessas condições e não fizeram absolutamente nada para ajudá-lo!!
    mais pelo menos, é reconfortante, ver que apareceu um anjo na vida dele, e o ajudou, só fico triste que não existam mais pessoas assim..

    ResponderExcluir
  134. Uma coisa não podemos negar, o cara tinha um pau enorme, uhahuauuahauhua!
    Manda esse vira-lata pra fabricaa de sabão

    ResponderExcluir
  135. É em momentos como esse que acho totalmente viável o ditado ' Olho por olho, dente por dente'.
    Espero mesmo, que o agressor seja estuprado e torturado lentamente.

    ResponderExcluir
  136. Paulo Maluf : "Estupra, mas não mata"

    ResponderExcluir
  137. Sou de BH e fiquei horrorizada de saber que isto aconteceu na minha cidade!
    Que este ser infeliz, desgraçado, sem alma, filho da p., escroto, sofra em dobro!
    A HUMANIDADE REALMENTE NÃO TEM SALVAÇÃO, ESTÁ FADADA A SER RIDÍCULA E CADA VEZ MAIS DES"HUMANIZADA"!

    ResponderExcluir
  138. Essa pessoa é doente. Infelizmente pessoas com esse tipo de desvio de personalidade, aliás nem sei como chamar, vêm ao mundo para cometer atrocidades desse tipo. Não quero nem vou julgar esse tipo de CRIME, isso cabe à justiça, mas eu realmente gostaria de perguntar a DEUS por que esse tipo de pessoa vem ao mundo, com o intuito de que!? Tanto esse tipo de pessoa, quanto as que matam, estupram e abusam covardemente de qualquer tipo de ser vivo.
    Acredito em Deus, mas essas coisa me deixam com um sentimento de abandono...

    ResponderExcluir
  139. Delta9 disse...
    oh meu Deus!!! tende piedade destas almas insanas que acreditam em tudo que lêem na rede....pode isso?

    Só meu colega de rede que eu não estou aqui colocando bobagens como se vê em outros blogs, se fosse apenas para ganhar números eu teria a minha página cheia de anúncios para ganhar dinheiro, que é o que realmente interessa para alguns blogueiros,que se importam com as visitas e não o conteúdo... Não trabalho desta forma, procuro fontes seguras de informações e acho que antes de vir aqui criticar pq vc mesmo não manda um email para a galera do bem do Cãopartilhe e se informa? Há é mesmo esqueci o que importa para se ter um bom blog é imagens de mulheres peladas, notícias não verídicas e claro muito humor negro né.
    Pois bem aqui vc não encontra disto, faça parte do mundo alienado que eu faço parte do mundo real e pode crer que infelizmente pessoas como vc eu encontro todo santo dia em sala de aula e mesmo assim não me escondo atrás de um monitor pois esncarar os fatos são para poucos.
    O nosso mundo está cheio de tranqueiras que fazem o que quer por não falarmos nada e quando estas se deparam com pessoas que defendem a uma causa fazem isto o que vc fez, tentam tirar a credibilidade dos outros.

    ResponderExcluir
  140. Que atrocidade!! Aonde a humanidade vai chegar??? Parabéns pelo trabalho da salvadora, que Deus lhe abençõe mto!

    ResponderExcluir
  141. confesso que me emocionei ao ler esta notícia, sendo que nem consegui ler inteiramente, meu Deus do céu, quanta crueldade contra um pobre cachorrinho, ain, eu ODEIO esses canalhas!

    ResponderExcluir
  142. Pena que o governo não liga a mínima. Revoltante.

    ResponderExcluir
  143. credo q revoltante isso, e pior q ninguém faz nada mesmo, pensam q só pq é um cachorro não tem sentimentos, q absurdo.

    ResponderExcluir
  144. porra mano, vão pro INFERNO todos esses monstros que maltratam os animais!

    ResponderExcluir
  145. tenq ferver no inferno esse filho da puta nananana
    vaii toma no cu desse lokooo vaiii enfia um pau no raboo no minimo c gosta neh carniça.......

    keria pega esse filho da putaa!!!!!

    ResponderExcluir
  146. Um filho da puta total.

    Não sei porquê Deus permitiu que a natureza desenvolvesse nossa raça idiota, principalmente os homens da nossa espécie!

    Tudo que há de ruim e errado com nosso planeta é culpa da nossa espécie, em especial daqueles que tem uma porcaria pendurada entre as pernas e se acham os caras. Babacas!

    ResponderExcluir
  147. comecei a chorar qndo li D:
    é mt desumano.. mt triste!!!
    postei no meu blog e colokei o link de vcs, pois se alguém lá visse e quizesse ajudar, entraria aki..
    blog mt bom *-*
    parabéns!!!! os animais merecem mais respeito.. q bom q vcs tbm acham isso (:

    ResponderExcluir
  148. Para você, Anônimo que disse:

    "Vocês são um bando de hipócritas, isso só porque é um bixo. Aposto que se fosse com um mendigo ninguém estava fazendo esse alvoroço todo. Por isso que o mundo esta do jeito que esta.
    Tem gente que da mais valor a um cachorro do que a um ser humano. "

    É por causa de pessoas como VOCÊ que estas merdas acontecem. Você não é superior a qualquer animal por ser um humano! Todas as vidas são importantes.

    E preste atenção, se fosse um mendigo, ia passar em tv, jornal, etc. Um cachorro ninguem dá importancia. Os seres humanos não são superiores, ponha isso em sua cabeça seu hipócrita de merda!

    ResponderExcluir
  149. Quanto ao monstro que teve a capacidade de cometer uma atrocidade com um ser totalmente indefeso, não tenho nem palavras para expressar minha indgnação, na verdade, só tenho de parabenizar o ato a favor do cãozinho. Meus parabéns à Suzana, que com certeza, tem inclusive suas noites em claro para se dedicar à esses animais. Tenho 3 cachorros, amo todos eles, pra mim são como irmãos, e acho que como todo o ser vivo, merecem carinho e respeito. No Brasil, existem leis contra tipos de agressão à animais, mas na maioria das vezes não são aplicadas, nem mesmo respeitadas. Temos que dar um fim a isso já. AMOR AOS ANIMAIS! (menos cobras) haha, Brincadeira.

    ResponderExcluir
  150. triste,como um cara desse fica impuni,perigoso até na sociedade se tem coragem de violentar um cachorro,por um lado que BOM temos pessoas de bom coração a veterinária que ajudou o cachorro ele e muito fofo o tigre....:)

    ResponderExcluir
  151. a raça humana não presta! destruímos o nosso planeta e as espécies que nele habitam. até os animais inocentes , que confiam no ser humano sofrem com a demência dessas pessoas insanas, sádicas e cruéis.

    a justiça nada faz nestes casos. vê os animais como meros objectos de decoração... é triste ver os actos de uma besta doente que merece o pior que lhe possa acontecer!!!!! Estou com raiva! Ódio mesmo desse ser monstruoso!!!!! se existe um deus que o faça pagar porque ninguém , muito menos um animal indefeso que confiou nesse grotesco merece ser violado(estrupado) torturado e deixado para morrer!

    podem ter a certeza que eu se visse "alguém"(não sei se posso considerar uma pessoa este ser) a fazer isso com algum animal eu desfazia aquela besta... mesmo que apanhasse uma tareia dessa besta ou fosse presa valia a pena se isso evitasse a dor que este pobre cãozinho deve ter passado!

    ResponderExcluir
  152. Respondendo a quem disse que damos mais valor aos animais. Eu pelo menos dou sim, o ser humano é a pior coisa do Terra. Merecia desaparecer, para que os outros animais vivam em paz. u.u

    ResponderExcluir
  153. Se eu vejo um FDP desses fazendo isso, eu mato!!! nem que eu coloque minha vida em risco, mas que eu mato eu mato!

    ResponderExcluir
  154. Tem que pegar um ser desses e botar ele no pau de arara pra ele sentir na pele o q ele fez ao cão. Tem que passar gilette no corpo desse meliante e depois esfregar sal grosso até ele não ter mais voz pra berrar. Depois, pega-se um martelo e quebra-lhe os dedos da mão e dos pés. Talvez assim ele sinta o q o cão sentiu (se é que um ser anormal desses sente alguma coisa).

    ResponderExcluir
  155. garanto que no dia q eu ver uma coisa dessa eu faço com o cara 3x mais q o q ele fizer com o cachorro.

    ResponderExcluir
  156. que pessoas otarias, tem que aprender mt com os animais ainda.
    chooorei lendo :(

    ResponderExcluir
  157. Cada dia eu me decepciono mais com nós seres humanos...quanta barbaridade...e pensar que esse é infelizmente "só" mais um caso que por acaso eu soube navegando na internet, e os outros inúmeros que são esquecidos pelas madrugadas?.Me angustio muito ao pensar que a cada hora que passa muitas atrocidades são cometidas com esses seres tão inocentes...

    ResponderExcluir
  158. Nooossa meeu que cara cretiino, tomara que morra seco e apodreça em algum lugar onde ninguém o encontre e nem incomode ninguém com o mal cheiro. Isso é chamado de "ANIMAL RACIONAL" ? isso é um monstro sem noção, sem coração, e sem alma. Se eu encontrasse essa pessoa na rua nem sei oque seria capaz de fazer, eu apredejava-o até esvair-se em sangue :@. Tem que prender esse criminoso.

    ResponderExcluir
  159. A crueldade humana quebrando limites.

    ResponderExcluir
  160. Discordo que cães sejam anjos. Eles são apenas animais. Agora vocês, que os salvam e os livram da dor e do sofrimento sim, são anjos.

    Que Deus os abençoem para que possam continuar este bem trabalho.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  161. Meu Deus esse homem é totalmente irracional!!!
    Onde chegaremos meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  162. ja que tem tanta gente defendendo o cãozinho aqui, espero que alguem o adote e não fique falando da boca pra fora,ja que falar é fácil, o difícil é fazer.

    ResponderExcluir
  163. Como alguém pode fazer isso, tem que ter um distúrbio ou sei lá o que .. Canalha e vagabundo quem fez isso!É por isso que eu prefiro mais cachorro do que gente, eles podem nos demonstrar muita mais carinho do que muitos de nossos próprios parentes e estão conosco em todos os momentos independente de qualquer coisa! As vezes a crueldade e a ignorância humana me assusta !!

    ResponderExcluir
  164. A palavra de Deus diz que no final dos tempos o amor esfriariam que o justo seria mais justo e o impio mais impiom, esta é a hora, chegamos no final não há mais dúvida, pra que um ser que se diz humano cometer um ato tão despresível destes só pode estar endemoniadom Nosso país tinha que ter lei de proteção aos animais, mas não tem tudo que falam é balélam estou revoltada, amo os animais enão acho justo fazerem isso não só com um cão mas com qualquer outro animal. Isso é uma vergonha pra raça humana esse cara tem que pagar e caro!

    ResponderExcluir
  165. Mais do que irracional...
    Uma pessoa que tem capacidade de fazer um ato desses é capaz de tudo...
    Mas com certeza essa pessoa terá tudo de ruim em dobro, e sofrerá muito mais que o pobre caozinho sofreu...
    Fiquei realmente triste, normalmente não abro e-mails sobre maus tratos pq não consigo lidar com esse tipo de violencia, me afeta muito facilmente, e acabo passando dias triste...Mas esse caso só me fez perceber que temos que ajuda-los, pq eles realmente precisam de carinho e amor.
    Espero sinceramente que o Tigre seja adotado e que se torne muito feliz, gostaria muito de poder ser quem o fará feliz, mas não posso pq ainda moro com meus pais, e acabamos de perder nosso anjinho para muitas doenças, e finalmente para morte, entao resolvemos dar um tempo para que possamos decidir se outro animal virá a ser um novo integrante da família e nos fazer feliz...
    Fico aqui com o meu mais sentimento de revolta e dor pelo Tigre, e a esperança de que ele possa ser e fazer muitas pessoas felizes.

    ResponderExcluir
  166. Cara que nojo do desgraçado que fez isso esse merece que comam o cu dele com força na prisao que NOJO POR ISSO EU TNEHO NOJO DA RAÇA HUMANA INTEIRA

    ResponderExcluir
  167. Devia enfiar uma viga metalica no cu dele pra ver se é bom,e depois impala-lo lkentamente e usar um por um cada metodo da inquisição nele ate ele clamr por misericordia!!!!

    ResponderExcluir
  168. a cada dia que conheço mais o ser humano me dá mais vergonha de ser um dessa espécie.
    Depois esses caras ainda querem saber de direitos humanos...a vai se**** o pior de tudo eu aposto que tem gente que apóia isso

    ResponderExcluir
  169. Quem foi esse Desgraçado,sem um pingo de vergonha na cara??manda ele ir na zona

    ResponderExcluir
  170. tem que ser muito filhodaputa pra fazer uma coisas dessas

    ResponderExcluir
  171. nossa, q absurdo!
    como podem fazer tamanha crueldade com um ser tao lindo como esse? ;/
    se eu pudesse, o adotaria na hora!
    tomara q possam encontrar um bom dono e um bom lar pra ele , ele merece ser mt amado!

    ResponderExcluir
  172. Caramba, que malvadeza cara. Ontem minha gatinha (animal) mijou na cama e já me senti mal porque forcei a cabeca dekla para cheirar o que ela tinha feito. Um monstro quem fez isto!

    http://blog.antinovaordemmundial.com

    ResponderExcluir
  173. Olá, voltei para dizer que fiz coloquei o post no Blog do "Cachorro Adotado" para ajudar na divulgação e possível adoção. Tudo bem?
    O post pode ser visto neste link >> http://www.cachorroadotado.com.br/cachorro-violentado-torturad-em-bh/
    Parabéns pelo trabalho solidário de vcs e força na recuperação desse moço. Beijos na fuça dele! :)

    ResponderExcluir
  174. Gente, vamos denunciar o caso para o Ministério Público para garantir que ele seja investigado!A DENÚNCIA É ANÔNIMA. Basta entrar no formulário abaixo e colocar o link para este post.

    https://aplicacao.mp.mg.gov.br/ouvidoria/cidadao/manifestacaoCidadaoCadastro3.do


    Quanto mais gente se manifestar, mais chances teremos de que este infeliz não faça isso com outros animais!

    ResponderExcluir
  175. O ser humano que faz essas crueldades se acha tão superior aos outros animais, mas na verdade não passa de uma pessoa podre por dentro e por fora!
    Isso me revolta tanto, os animais existem para ser respeitados porque nós que invadimos o espaço deles, não eles o nosso... Nós que aprisionamos as vacas, os bois, as galinhas, os cachorros, qualquer animal que conseguimos domesticar!
    Que crueldade, que crueldade...

    ResponderExcluir
  176. Morreria feliz em fazer justiça com minhas mãos , nesse caso.Logo em um animal?? Por DEUS , mataria sem pena!

    ResponderExcluir
  177. ele tinah q infiar odedo no cu dele e rasgar pra ele ver se doi porque bicho sente dor ele foi um filha da puta corvarde

    ResponderExcluir
  178. MONSTROS QUE TEM A CAPACIDADE DE FAZER ISSO COM UM ANIMAL INDEFESO PROVAVELMENTE FARIA FAZ OU FARA COM UM CRIANÇA QUE PODERIA SER UM PARENTE DE QUALQUER UM DE NÓS.GOSTARIA QUE A INDIGNAÇÃO DE TODOS POSTADAS AQUI TORNASSEM-SE EM ATITUDES EM FAVOR DE QUEM NÃO PODE GRITAR POR SOCORRO NEM RECLAMAR SEUS DIREITOS DE VIVER DIGNAMENTE.SEJAMOS ENTÃO A VOZ DESSES COMPANHEIRINHOS QUE NOS ALEGRAM TANTO.ASPSA NO BRASIL JA

    ResponderExcluir
  179. To tão chocada que não tenho palavras pra expressar o que a pessoa que fez isso merecia... O.O

    ResponderExcluir
  180. Sério isso é revoltante, que monstro, meu deus!!!
    Que cachorro lindo, se pudesse ficaria com ele.

    ResponderExcluir
  181. Meu Deus como pode existir um ser humano desse no mundo! Ele devia ser preso e ser estuprado por um cavalo ate ele perder o .... Pra ele aprender a nao maltratar os animais... eu amo meus cachorros,e faria tudo por eles..

    ResponderExcluir
  182. Com tanta mulher a perigo por aí, o cara tem que pegar um pobre cachorrinho???? Isso é um absurdo! Concordo com nosso colega aí em cima, tem que haver punição severa para uma "pessoa" como essa! Que absurdo! Chocante esse caso!!!

    ResponderExcluir
  183. Um desgraçado desses não merece viver.
    tinha que ser jogado em uma jaula onde ele sofresse exatamente o que este cão sofreu ..

    ResponderExcluir
  184. Meu DEUS,que monstro que pode ter feito isso,mas com certeza esse monstro vai pagar por fazer uma crueldade dessas.E que esse cachorrinho lindo encontre um lar para ser amado.

    ResponderExcluir
  185. Que horror !
    Deus que me perdoe, mas esse quando morrer vai direto pro inferno e o diabo vai fazer o dele todo dia.
    Se eu tivesse como buscá-lo eu adotaria ele agora.

    ResponderExcluir
  186. nossa.. ,chorei ao ver isso.
    esse filho do satanás tem a vaga dele garantida no inferno, e o diabo vai fazer com ele coisas muito pior.
    ele merece sofrer eternamente.

    ResponderExcluir
  187. Imagina o sofrimento deste anjinho... Mas a justiça divina não falha pessoal! Deus sabe bem quem fez isso... e ele não esquecerá! Este imundo vai pagar MUITO CARO pelo que fez! Talvez pague com suas próprias entranhas, assim como este pobre animalzinho. Quem faz isso com uma animal faz com uma mulher, uma criança! CADEIA A ESTE LIXO-HUMANO! Deus abençoe este cãozinho.

    ResponderExcluir
  188. quem foi o filhoo da puutaa inutiill karaiooo vai arruma uma namoradinhaaa seu filha da puutaaa vai toma no cu seu desgraçado vc deve ser muito feiooo seu filhoo da putaaa olha eu sei q esse site é de amor e carinho e adoção mas qm foi o filhoo da putaa q vc isso com o animalzinhoo SEU FILHOOO DA PUTAAA ACORDA PRA A REALIDADE VC NAUM É UMM SER HUMANO VC É UMA PRAGA SEU FILHOO DA PUUTAA VAI TOMA NOO SEUUU CUUU SE EU PEGA VC VO COLOCAR DOIS CABO DE FASSORA NO SEU CUU SEU FILHOOO DA PUTAA ACORDA INUTILLL OLHA EU SEMPRE DIGO ISSO TUDO Q VAI VOLTA E ISSO VAI ACONTECER COM VC SEUU FILHOOO DA PUTAAAAAAA q deus esteja cm esse animal sem defeSA NENHUMA

    ResponderExcluir
  189. É inacreditável o ponto que chega a crueldade humana. Estou chocada e sem palavras pra descrever...

    ResponderExcluir
  190. NUNNNNNNNNNNNNNNCA VOU ME CONFORMAR com uma SITUAÇÃO DEGRADANTE DESTA, UMA COVARDIA SEM TAMANHO....SÓ POSSO DESEJAR que o MONSTRO que fez isto, TENHA o MESMO DESTINO....

    ResponderExcluir
  191. MEU ESSES F.D.P TEM QUE MORRE...

    MAS DEUS DISSE QUE QUANDO SE SEMEIA P/ O BEM VOCÊ COLHE O BEM, E QUANDO SE SEMEIA O MAL VOCE COLHE O MAL PRA SUA VIDA..!

    NÃO QUE EU DESEJO O MAL DESSAS PESSOAS QUE FAZEM ISTO, MAS DEUS JA ESTÁ ABENÇOANDO A CADA PESSOA QUE SE FAZ ISSO.MAS QUE ATIRE A 1 PEDRA QUEM NUNCA ERROU QUEM NUNCA SE PRECIPITOU POR ESTAR DE CABEÇA QUENTE E FAZER COISAS SEM PENSAR..DEUS PERDOA.DEUS SABE O QUE VAI FZAER COM ESSAS PESSOAS QUE MALTRATAM ANIMAIS.!


    MAS FALA A VERDADE, PARA QUE FAZER ISSO..COM UM ANIMAL..

    ResponderExcluir