segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bebê coala sobrevive depois de levar 15 tiros.


  Um bebê coala foi encontrado ao lado da mãe morta na cidade de Queensland, na Austrália, na última sexta-feira. Mesmo com 15 tiros, ele conseguiu sobreviver e foi encaminhado para o hospital do Australia Zoo.

O bebê fêmea de pouco mais de um ano de idade, batizado de Frodo, foi encontrado ao lado da mãe já morta e parecia ter levado apenas tiros de raspão, mas depois de um raio-X os veterinários descobriram que havia aproximadamente 15 balas espalhadas pelo corpo do animal.

O coala também sofreu uma fratura no crânio e teve que passar por duas cirurgias. Na primeira operação, foram retiradas três balas. Na segunda, outros quatro projéteis foram removidos, o animal está sendo tratado com antibióticos, fluídos e analgésicos fortes.
'Estamos chocados de ver esse tipo de crueldade contra os animais e não conseguimos entender por que alguém poderia querer atirar em um coala que não representa nenhuma ameaça', disse Gillet.
O Australia Zoo, criado pelo falecido caçador de crocodilos Steve Irwin, criou uma página para levantar fundos para o bebê Frodo e outros animais aos cuidados do hospital do zoológico.
Quem quiser ajudar este é o link http://www.everydayhero.com.au/frodo.
O ataque está sendo investigado pela polícia. Com informações da BBC Brasil.

Foto: Australia Zoo/Reprodução
Fonte: G1 e Record Notícias

3 comentários:

  1. Por isso que eu não vo cuida de gente ¬¬
    Tem mais que morrer quem faz isso

    ResponderExcluir
  2. Se essa pessoa teve a capacidade de fazer isso com um animal, nem quero imaginar até que ponto, vai a capacidade dele fazer isso com os seres humanos.
    Esse monstro que fez isso, merece ser encontrado e ser preso.

    ResponderExcluir